CPFS CANCELADOS

Bandidos fazem família refém, torturam vítimas e são mortos em confronto com a PM

Criminosos cometeram roubo em Itiquira, fugiram para Rondonópolis e morreram em confronto com a Polícia Militar.

Publicado em

Dois bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite dessa quinta-feira (23). Eles tinham acabado de invadir uma casa, torturar as vítimas e roubar uma Strada branca e uma moto. Um comparsa conseguiu fugir.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, três bandidos armados invadiram a casa, em Itiquira (357 km de Cuiabá), torturaram as vítimas com extrema violência e roubaram uma Strada branca e uma moto Bros vermelha. Os bandidos, então, fugiram em direção a Rondonópolis.

 

 

As equipes da PM fizeram bloqueios pela BR-163 e BR-364 e esperaram pelos bandidos. Quando eles passaram, foram dadas ordens de parada, com sinais sonoros e luminosos, mas os criminosos furaram a barreira.

 

Na altura do viaduto da Avenida Presidente Médici, em Rondonópolis, os bandidos perderam o controle do veículo e bateram na barra de proteção da pista. Neste momento, o bandido que estava dirigindo o carro fugiu correndo, enquanto o passageiro desceu armado e atirou contra os policiais.

Anúncio

 

Leia Também:  Vídeo: irritado, homem joga balde d’água com sabão em crianças

 

Os agentes revidaram os tiros e o bandido acabou atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o criminoso não resistiu e morreu ainda no local.

 

 

Os policiais continuaram as buscas para localizar o outro criminoso que tinha fugido. Ele estava em um terreno nos fundos de um barracão. Quando o bandido percebeu que seria localizado, atirou contra os policiais, que novamente revidaram e o balearam.

 

 

O Samu também foi acionado, mas ele não resistiu e morreu antes do socorro chegar.

 

Anúncio

 

Dentro da Strada roubada foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 36, diversas munições e R$ 7.360,95 em dinheiro. Com o segundo criminoso foi encontrada uma pistola calibre 380

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

 

 

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Leia Também:  Bandidos amarram PM e família e roubam agrotóxicos

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA