Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bandidos furtam celulares em loja e escondem nas calças; veja

Publicado em

Três bandidos realizaram um furto, na tarde de terça-feira (13), em uma loja de eletrodomésticos em Tangará da Serra (a 244 quilômetros de Cuiabá). O trio conseguiu levar sete celulares do estabelecimento, o que casou um prejuízo quase R$ 10 mil. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos se passaram por clientes para cometer o crime. Eles chegaram durante o período de almoço, se aproveitando do baixo movimento e consequentemente da redução no quadro de funcionários.

No momento da abordagem, havia apenas dois funcionários no local, um em atendimento e o outro disponível.

A mulher distraiu o vendedor que estava disponível, levando-o para o fundo da loja e perguntando sobre produtos nos quais estaria interessada. Os dois homens ficaram rondando a bancada em que estavam os aparelhos celulares.

Um a um os aparelhos foram retirados dos suportes e escondidos nas sacolas que carregavam e até dentro das calças.

 

Assim que os suspeitos saíram, os funcionários deram falta dos aparelhos e acionaram a Polícia Militar. Foram realizadas buscas pela região, mas até o momento o trio não foi localizado.

Leia Também:  VIOLÊNCIA URBANA: Bandidos trancam psicóloga no porta-malas e fazem compras no cartão da vítima

 

Em uma entrevista dada ao programa Olho Vivo, da TV Cidade Verde, o gerente disse ter se surpreendido com a audácia dos bandidos.

Anúncio

 

“O que me deixou mais intrigado, na verdade, foi a falta de medo. A nossa loja é toda monitorada por câmeras de segurança e no local onde fica a área de tecnologia tem quatro câmeras que dão um foco bem nítido de quem está alí”, disse.

 

“Eles, na verdadeira cara de pau, entraram e saíram sem medo de serem identificados”, acrescentou.

 

A Polícia solicita a ajuda da população para realizar a identificação dos suspeitos. As denúncias, totalmente anônimas, podem ser realizadas pelos números 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou 0800 65 3939 do disque denúncia.

https://youtu.be/i-EiXWN-d1c

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA