POLÍCIA

Bandidos invadem a loja Martinello e fazem reféns; veja o vídeo

Publicado em

Dois ladrões invadiram uma loja da rede Eletromóveis Martinello, no Bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (18), e fizeram clientes e funcionários reféns.

De acordo com os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, um dos criminosos foi preso em flagrante. O comparsa dele ainda está sendo procurado.

Imagens do circuito de monitoramento interno da loja registraram o momento em que a dupla de assaltantes entra no local.

Sem disfarce e sem usar de violência, um deles – de chapéu – ordena que todos caminhem para os fundos da loja. Instantes depois o outro, de boné e armado, exige que os funcionários do caixa entreguem dinheiro e os celulares.

Quando os policiais chegaram à loja, os bandidos correram. Um deles tentou se esconder em uma empresa na vizinhança e acabou preso.

Ele estava com um revólver calibre 38 que continha seis munições intactas, além da chave de uma motocicleta, que também foi apreendida pela Polícia.

O ladrão também tinha mais seis munições no bolso. Ele aparece no vídeo da câmera de segurança e foi reconhecido pelas vítimas.

Leia Também:  URGENTE: Idoso morre após perder controle e capotar carro em rodovia de MT

A Polícia ainda continua com as buscas para tentar capturar o criminoso que fugiu.

Veja o vídeo:

Mídia News

 

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA