Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bandidos rendem advogado e forçam a transferir R$178 mil, em cidade vizinha a Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um advogado foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para relatar que foi alvo de assalto em seu escritório na última quinta-feira(04/03) na avenida Natalino João Brescansin em Sorriso. De acordo com informações, a vítima estaria em seu local de trabalho, quando ouviu a campainha tocar, o advogado abriu a porta, sua secretária havia saído para resolver algumas situações.

 

 

                                                                            

 

 

Quando o atendimento começou, o bandido sacou uma arma de fogo e apontou em direção a cabeça da vítima, querendo dinheiro. ainda de acordo com informações, o autor do roubo exigiu que o advogado fizesse uma transferência através do TED para uma pessoa de nome feminino, e outras contas que o acusado havia passado para não chamar a atenção da agência bancária.

Leia Também:  Bandidos invadem igreja e roubam imagem de santa de 200 anos em MT

 

 

A transferência concluiu no valor de R$: 178.000, o se3tor de segurança do banco ligou para o advogado averiguando a situação, o profissional foi obrigado a dizer que estaria tudo certo, porém com a arma apontada para sua cabeça. A Polícia Judiciária Civil de Sorriso investiga o caso. O suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades policiais.

Anúncio

Fonte: estadao MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA