Search
Close this search box.

POLÍCIA

BARRACO: Jovem denuncia à PC supervisora por vazar vídeo íntimo em celular de transportadora.

Publicado em

Uma ex-funcionária da Carvalima Transportes procurou a delegacia de polícia para denunciar o vazamento de um vídeo íntimo seu no status de WhatsApp do celular corporativo. As imagens teriam sido publicadas pela supervisora e a jovem, que tem 25 anos, foi demitida.

 

Os fatos se deram no dia 25 de agosto, mas se tornaram públicos apenas agora, dia 14. Segundo a narrativa, a ex-funcionária procurou a superior imediata para questioná-la sobre a publicação, uma vez que o aparelho estava sendo usado por ela.

Em resposta, sua chefe teria se limitado a dizer que o vídeo estava no aparelho. A vítima não chegou a receber uma explicação e nem um pedido de desculpas sobre o ocorrido.

 

 

A demissão teria vindo no mesmo dia que resolveu tirar satisfação. A publicação foi excluída do status, mas sua tela já havia sido capturada por várias pessoas.

 

 

Anúncio

Além de sua intimidade, a vítima também alega ter tido o telefone vazado, o que resultou em ela estar recebendo ligações de inúmeros homens. Ainda há a informação de sua mãe teria sido procurada por um dos funcionários com o único objetivo de mostrar a cena da filha.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 9 anos em Lucas do Rio Verde

 

 

A empresa se manifestou por meio de nota e afirmou que fatos como este nunca aconteceram em toda a sua história e que o caso já está sendo apurado. Além disso, a Carvalima também pontuou que a jovem foi demitida porque estava utilizando o uniforme no vídeo e que isso macula a imagem da empresa.

 

 

CONFIRA

 

 

A Carvalima Transportes é uma empresa genuinamente mato-grossense e que atua há mais 30 no setor. Suas atividades chegam a 13 estados e no Distrito Federal.

Anúncio

 

 

Nestas três décadas de atuação, a Carvalima Transportes jamais foi citada ou envolvida em nenhuma ocorrência desta natureza. Pois, trata-se de uma empresa que possui mais 1,5 mil colaboradores e tem sua atuação pautada no respeito e nos termos legais.

 

 

Em relação ao “denunciado” pela ex-colaboradora, a empresa explica que todas as medidas legais e administrativas foram e estão sendo tomadas com vistas a esclarecer os fatos.

 

 

Em suma, a ex-colaboradora usou o aparelho celular, supostamente em horário de expediente, para produzir um vídeo íntimo – no qual aparece usando, inclusive, o uniforme profissional e trazendo prejuízo à imagem da empresa. Posterior a isso, estranhamente, houve o vazamento das imagens por um aparelho celular corporativo. 

 

Anúncio

 

Leia Também:  Operação no combate à violência contra idosos em mato grosso fecha o cerco contra agressores

Tanto a produção do vídeo quanto o vazamento das imagens são ações destoantes da prática da empresa. Por este motivo, medidas foram tomadas e um procedimento interno a respeito da origem do vazamento das imagens e a responsabilização de possíveis funcionários e/ou ex-funcionários envolvidos no mesmo estão sendo analisados com cautela por parte da empresa. 

 

 

Para auxiliar neste processo, a empresa coloca à disposição o Canal de Ética https://www.contatoseguro.com.br/carvalima para que sejam feitas denúncias anônimas. Todas as denúncias serão analisadas e, se for o caso, enviadas às autoridades competentes.

 

 

Por fim, a Carvalima Transportes lamenta o ocorrido e reforça que eventuais atos ilícitos, se perpetrados por seus colaboradores, serão exemplarmente punidos na forma da Lei.

 

 

Anúncio

Assessoria Jurídica da Carvalima Transportes

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA