Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bêbado é preso duas vezes no mesmo dia após agredir esposa e mãe em MT

Publicado em

Um homem de 37 anos foi detido duas vezes no mesmo dia ao agredir a companheira e depois a própria mãe, uma idosa de 63 anos. O caso foi registrado na segunda-feira (1), em Juína (745 km de Cuiabá).

 

Segundo o boletim da primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17 horas pela companheira do suspeito, relatando que havia sido agredida por ele. No local, os militares conversaram com a vítima para saber o que havia acontecido.

 

Ela relatou que o suspeito estava em uma confraternização na casa dela e começou a xingá-la depois de ingerir bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com a mulher, o homem desferiu dois tapas em suas costas.

 

Em seguida, ele se apossou de um pedaço de madeira e uma faca e começou a ameaçar a vítima de morte. O agressor também enforcou a companheira e a pressionou contra a parede da cozinha.

 

O suspeito estava bastante alterado e chegou a quebrar alguns objetos da casa. Diante da situação, o homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para registro de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

Anúncio

 

Leia Também:  Marido de cantora de MT é indiciado por feminicídio no Acre

No entanto, o suspeito foi liberado e horas mais tarde a Polícia Militar foi acionada novamente para efetuar sua detenção. Mas, desta vez, ele agrediu a própria mãe.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 22 horas pela mãe do agressor. Ela contou que estava sendo ameaçada de morte pelo filho.

 

Então, os agentes foram até o local e encontraram a idosa ao lado de fora da residência, por estar com medo do suspeito, que reside numa casa nos fundos do mesmo quintal da mãe. Aos militares, a vítima contou que é ofendida constantemente pelo filho e que ele já a espancou em outras ocasiões.

 

Em posse das informações, a equipe foi até a casa do suspeito, que estava deitado no quarto e constataram que era o mesmo homem que havia sido detido por agredir a esposa. Então, ele foi detido novamente e encaminhado para a delegacia do município.

 

A mãe dele solicitou uma medida protetiva contra o próprio filho para que ele não possa mais adentrar na casa dela. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para adoção de medidas cabíveis. Não há informações se o homem permaneceu preso ou se foi liberado mais uma vez.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA