POLÍCIA

Bebê de um ano morre afogado em represa enquanto pais conversavam com vizinhos

Publicado em

 

Tragédia ocorreu em assentamento de Poxoréu, e a Polícia Civil investiga o caso

 

Na noite de quarta-feira (8), um bebê de apenas um ano perdeu a vida em uma trágica situação de afogamento em uma represa situada no assentamento Carlos Marina, na cidade de Poxoréu, localizada a 254 km de Cuiabá, no estado de Mato Grosso.

 

De acordo com o registro da Polícia Civil, a tragédia levou à ação das autoridades após o médico plantonista do hospital infantil de Rondonópolis comunicar a chegada de uma criança com sinais de afogamento na unidade de saúde.

 

Os pais do bebê, em depoimento à polícia, relataram que estavam em um sítio localizado no assentamento Carlos Marina. Eles haviam ido até o lote do vizinho para chamar um amigo. Enquanto conversavam com os vizinhos, permitiram que o bebê brincasse no quintal. No entanto, quando foram procurá-lo, encontraram o bebê caído na represa.

 

Anúncio

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prontamente transportaram a criança à unidade de saúde. Infelizmente, apesar dos esforços, o bebê não resistiu e veio a falecer.

Leia Também:  FIM DO MISTÉRIO: Polícia prende ex-dirigentes de sindicato por morte de advogado

 

O caso já está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias que levaram a essa trágica ocorrência no assentamento de Poxoréu.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA