EFEITO DOMINÓ

BMW desgovernado derruba sete postes e deixa moradores sem energia em Várzea Grande

Publicado em

Um acidente inusitado mobilizou equipes da Guarda Municipal de Várzea Grande (VG) e da concessionária Energisa na madrugada deste sábado (16). Um motorista de um BMW 535i de luxo perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de iluminação pública na Rua M, nos fundos da Escola Dante Martins de Oliveira, no bairro José Carlos Guimarães.

Efeito dominó: sete postes atingidos

O impacto da batida foi tão forte que provocou um verdadeiro efeito dominó, derrubando outros seis postes em sequência. Moradores da região ficaram sem energia elétrica, e o trânsito precisou ser parcialmente bloqueado.

Segundo a Guarda Municipal, o condutor abandonou o carro parcialmente destruído e fugiu logo após o acidente. Até o momento, ele não foi localizado.

Risco elétrico e trabalho da Energisa

Com os sete postes pendurados sobre a via, havia risco iminente de choque elétrico e novos acidentes. Técnicos da Energisa constataram que não era possível remover o veículo imediatamente, devido ao peso da estrutura e à rede de alta tensão que caiu sobre o automóvel.

Leia Também:  TRÁFICO: Homem é preso suspeito de tráfico; 51 porções de pasta base são localizadas

Equipes da empresa trabalham desde as primeiras horas da manhã na substituição dos postes e na recuperação da rede elétrica, para restabelecer a energia aos moradores do bairro.

Acidente em investigação

Ainda não há informações oficiais sobre as causas da perda de controle do veículo, nem se o motorista apresentava sinais de embriaguez. O caso segue sob investigação das autoridades de Várzea Grande.


Palavras-chave SEO aplicadas:

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA