POLÍCIA
Bolivianos são presos em MT com 1,8 mil comprimidos de “boa noite cinderela”
Três bolivianos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após serem flagrados transportando 60 caixinhas lacradas, totalizando 1,8 mil comprimidos do medicamento Rohydorm, cuja substância ativa é o Flunitrazepam, conhecido popularmente como “Boa noite cinderela”. A prisão foi registrada no trecho que liga Cáceres (225 km de Cuiabá) ao município de San Matias, na Bolívia, no último domingo (10).
O flagrante foi registrado durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada em conjunto com cadetes da Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV/MT) e policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).
De acordo com a PRF, o medicamento é listado como controlado pela portaria nº 344/1998 da ANVISA. Ao ser questionado, um dos suspeitos disse não possuir documentação para a posse dos medicamentos, afirmando adquiri-los em Cáceres para revenda em San Matias.
Diante disso, foi constatada a suspeita de tráfico internacional de drogas, conforme previsto no Art. 66 da lei 11343/2006. Os envolvidos e a medicação foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Cáceres para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER5 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
POLÍCIA6 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE15 horas agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias ago“MARDITA DA PINGA”: Homem é esfaqueado no rosto durante briga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoSaiba quem é a jovem que foi morta a facadas pelo ex ao tentar denunciar ameaças