POLÍCIA
Bombeiros precisaram de 20 caminhões-pipa para controlar incêndio em lavoura; cerca de 12 hectares foram atingidos
A equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso precisou de 20 caminhões-pipa para conseguir controlar o incêndio de grande proporção que atingiu uma lavoura de milho próximo a Rua Sucupira, zona rural de Campo Novo do Parecis-MT, neste domingo (18). O incêndio deixou a região coberta de fuligem e fumaça.
Conforme o boletim de ocorrência, para conter as chamas, foi necessária a mobilização de 20 caminhões-pipa, cedidos por uma usina do município e por propriedades rurais da região.

Uma força tarefa foi montada para combater o fogo com o apoio de brigadistas de propriedades rurais, usinas, moradores de fazendas vizinhas e do caminhão auto bomba tanque de combate a incêndio dos Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado, mas a fumaça ainda permanece no local. Estima-se que cerca de 12 hectares foram atingidos.
O 1° tenente comandante do Corpo de Bombeiros, Valmir Estevão Rampim, afirmou que o fogo ainda atingiu uma parte da mata ciliar do Rio Membeca, também localizado na zona rural do município. Ele informou que não houve feridos e que nenhuma casa foi atingida.
O fogo atingiu parte da palhada restante de lavoura e árvores. A causa do incêndio será investigada.
O Batalhão de Emergências Ambientais (BEA) faz o monitoramento da região com satélites de alta tecnologia.
-
POLÍCIA6 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA4 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA6 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoSaiba quem é o tatuador executado em suposto “tribunal do crime” em Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO4 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo