chocante

Braço humano exposto leva PM a descobrir execução brutal e corpo enterrado em MT

Publicado em

Policiais militares prenderam quatro homens, uma mulher e apreenderam uma adolescente de 17 anos suspeitos de envolvimento em um homicídio brutal e ocultação de cadáver em Nova Lacerda, no interior de Mato Grosso.

Segundo informações da PM, o corpo da vítima foi encontrado parcialmente enterrado em uma área de mata próxima à comunidade indígena Corgão 2. Um morador acionou os policiais após perceber movimentação suspeita na região e localizar um braço humano exposto no meio da vegetação.

Durante as diligências, os militares localizaram uma Fiat Strada estacionada em um bar da cidade. O proprietário do veículo contou que havia emprestado a caminhonete a outro homem e revelou que a vítima teria tentado invadir sua residência durante a madrugada.

Ainda conforme o relato, após ameaças e discussões, integrantes ligados a uma organização criminosa atraíram o homem até um bar sob o pretexto de consumir drogas. No local, a vítima teria sido assassinada com uma paulada e depois asfixiada com um lençol.

Após o crime, o corpo foi levado para uma área rural e enterrado na mata para dificultar a localização.

Leia Também:  Alunos invadem escola, furtam objetos e deixam rastro de vandalismo em MT

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA