POLÍCIA

Briga entre casal termina com homem esfaqueado em MT

Publicado em

Um homem de 21 anos foi esfaqueado pela companheira no início da tarde desta terça-feira (15) no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis-MT. A mulher foi detida e encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais foram acionados com a informação de que no local estava ocorrendo uma briga. Ao chegarem à residência, descobriram que se tratava de um casal que havia entrado em luta corporal e o homem tinha sido esfaqueado pela esposa, mas que eles já haviam deixado a casa.

Seguindo os rastros de sangue, os dois foram encontrados em uma praça.

O homem estava ferido e contou que teve uma discussão com a mulher e que, por ciúme, ela acabou o esfaqueando na mão esquerda.

O Samu foi acionado e ele encaminhado a UPA, já a mulher foi levada a 1ª DP.

O homem já tem passagens pela polícia e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Leia Também:  Acadepol entrega troféus aos primeiros classificados na XI Edição dos Jogos Internos da Polícia Civil
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA