CIDADES
Briga com faca termina em feridos e intervenção da polícia em MT
Dois homens foram detidos após uma violenta briga envolvendo facas na manhã desta quarta-feira (15), em Mato Grosso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência , a Polícia Militar foi acionada via 190 após denúncias de que dois indivíduos estariam se enfrentando com armas brancas em uma residência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os envolvidos ainda em vias de fato, sendo necessária a intervenção imediata para conter a situação.
Durante a ocorrência, foi constatado que um dos homens apresentava um corte na região do supercílio, provocado por um golpe durante a briga.
Facas utilizadas na confusão foram apreendidas no local.
Os dois envolvidos foram contidos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Um deles precisou de atendimento médico e passou por sutura.
Segundo a polícia, a briga teria sido motivada pelo consumo de bebida alcoólica.
O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato e segue sob investigação.
-
GERAL3 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL3 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
GERAL3 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES2 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL3 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS2 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






