CIDADES

Briga com faca termina em feridos e intervenção da polícia em MT

Publicado em

Dois homens foram detidos após uma violenta briga envolvendo facas na manhã desta quarta-feira (15), em Mato Grosso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência , a Polícia Militar foi acionada via 190 após denúncias de que dois indivíduos estariam se enfrentando com armas brancas em uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os envolvidos ainda em vias de fato, sendo necessária a intervenção imediata para conter a situação.

Durante a ocorrência, foi constatado que um dos homens apresentava um corte na região do supercílio, provocado por um golpe durante a briga.

Facas utilizadas na confusão foram apreendidas no local.

Os dois envolvidos foram contidos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Um deles precisou de atendimento médico e passou por sutura.

Segundo a polícia, a briga teria sido motivada pelo consumo de bebida alcoólica.

O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato e segue sob investigação.

Leia Também:  Panela de pressão explode em restaurante e mata cozinheira no Dia das Mães
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA