MATO GROSSO
Brutalidade na zona rural: homem espanca esposa com macaco de carro e passa veículo várias vezes sobre o corpo da vítima em MT
Uma mulher identificada como Simone da Silva Matiuzi, de 35 anos, foi assassinada de forma brutal na noite de quinta-feira (12), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima, Paulo César Santos Vilela, de 33 anos, que foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h10, a Polícia Militar foi acionada pelo pronto atendimento do Hospital Evangélico de Mato Grosso, após Simone dar entrada na unidade em estado grave.
O motorista da ambulância e um técnico de enfermagem relataram que encontraram a mulher desacordada e caída na lama, em uma área da zona rural. No local havia fortes indícios de que o agressor teria passado diversas vezes com o veículo sobre o corpo da vítima.
Ainda segundo os socorristas, próximo ao corpo também foi encontrado um macaco automotivo, ferramenta usada para levantar veículos, que possivelmente teria sido utilizada para golpear a cabeça da vítima durante as agressões.
Após receber as informações, os policiais se deslocaram até o local do crime e, no trajeto, encontraram uma testemunha que havia estado com o casal momentos antes do assassinato.
A mulher relatou que havia sido convidada pelo casal para uma confraternização em um sítio localizado na comunidade quilombola Retiro. No retorno para a cidade, o casal começou a discutir dentro do veículo.
Assustada com a situação, a testemunha pediu para descer do carro e seguiu a pé pela estrada com suas duas filhas menores, em direção a uma propriedade próxima.
Ela afirmou à polícia que não presenciou as agressões contra Simone. Pouco depois, o suspeito teria retornado pela estrada e pedido que ela voltasse ao carro. Em seguida, ele perdeu o controle da direção e saiu da estrada.
A testemunha então buscou ajuda em um sítio vizinho, onde conseguiu acesso à internet e solicitou apoio.
Simone chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito Paulo César Santos Vilela foi localizado e preso, e o caso foi registrado como homicídio doloso. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do crime.
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






