POLÍCIA

Cabeleireiro é baleado em bairro após ser avisado para deixar estabelecimento

Publicado em

Um cabeleireiro de 34 anos acabou sendo baleado no braço na tarde de sábado, (07), após sair de um bar localizado no bairro Vila Nova, no município de Confresa. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 15h30min.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 3ª Cia de Polícia Militar de Confresa, a vítima estava em um estabelecimento conversando com a proprietária, quando uma pessoa se aproximou e disse para ele deixar o local, pois tinha algumas pessoas planejando mata-lo.

Logo após, outra pessoa identificada apenas como “Negueba” veio e orientou o cabelereiro a deixar o local, pois havia uma pessoa com ciúmes da mulher e iria atirar contra a vítima.

Minutos depois o cabeleireiro deixou o local, nas proximidades da Avenida Industrial um veículo Fiat Uno de cor branca parou ao lado da vítima e o carona efetuou três disparos, um acertando o antebraço do rapaz.

A vítima conseguiu fugir e se abrigar em uma residência nas proximidades, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e encaminhou o cabeleireiro para o Hospital Municipal de Confresa onde passou atendimento médico.

Leia Também:  Ex-funcionária que desviou dinheiro de empresa e comprou carro e viagens é alvo de mandado judicial

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde o caso deverá ser investigado.

Agência da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA