POLÍCIA

Câmeras registram momento que agrônomo é morto em hotel de MT; veja

Publicado em

Câmeras do sistema interno de segurança flagraram o momento em que o agrônomo Fernando Henrique Grosso, de 40 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Hospedado em um hotel de Diamantino (185 km de Cuiabá), bandidos invadiram e mataram o homem na madrugada de sábado (21).

 

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, duas chamadas foram realizadas para a polícia. A primeira, às 02h30, um funcionário do hotel acionou os militares informando sobre dois suspeitos próximos ao estabelecimento.

 

 

Mais tarde, relataram que houve um homicídio em um dos quartos do hotel. A princípio, a dupla chegou e simulou um assalto, rendendo as recepcionistas. Em seguida, um dos homens subiu e chutou a porta onde o agrônomo estava hospedado, efetuando o disparo.

 

 

Anúncio

De acordo com imagens obtidas pelo site Diamantino News, os bandidos invadem o hotel de capacetes, roupas pretas e armas em punho. Em seguida, fogem a pé.

 

 

Um vídeo mostra o momento em que um comparsa chuta a porta e entra no quarto do agrônomo, que estava acompanhado da namorada. Após a fuga dos assassinos, ela aparece desesperada, pedindo ajuda. As mãos dela estão manchadas de vermelho.

Leia Também:  Após bebedeira, peão de fazenda mata colega dentro de alojamento

 

 

A Polícia procura os suspeitos e investiga o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA