Search
Close this search box.

POLÍCIA

CAPOTAMENTO NA AVENIDA GOIÁS EM LUCAS

Publicado em

Um acidente aconteceu na noite deste sábado, na avenida Goiás, bairro jardim imperial em Lucas do rio verde.

De acordo com informações repassadas ao portal do Terra MT Digital, o condutor do veículo, confessou que havia ingerido bebida alcoólica, e estava visivelmente embriagado.

Ele perdeu o controle do veículo, bateu em uma palmeira no canteiro da avenida, onde arrancou a planta, e capotou o carro.

Anúncio

Nenhuma vítima foi registrada. O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho de ex-vereadores morre afogado em represa no interior de MT
Anúncio

POLÍCIA

Policial militar dá tap4 em suspe1ta de agred1r a própria filh4; Veja vídeos

Publicados

sobre

Na última sexta-feira (26), uma policial militar deu um tapa no rosto de uma suspeita de agredir a própria filha, de 11 anos, na cidade de Vitória de Santo Antão (PE). A situação ocorreu após agentes do 21° Batalhão de Polícia Militar (BPM) terem sido acionados por vizinhos da vítima. Os militares foram informados de que a menina estava sendo levada para o Hospital João Murilo de Oliveira, para onde foram e encontraram a suspeita.

 

Na parte externa da unidade hospitalar, uma PM confrontou a mãe da vítima e desferiu um tapa em seu rosto. Logo em seguida, a mesma agente e outro policial algemaram a mulher e a levaram presa.

 

A Polícia Militar disse que foi aberta uma investigação para apurar as circunstâncias da abordagem para serem tomadas as providências sobre o caso.

Sobre a agressão da menor

O motivo pelo qual a mãe bateu na filha não foi informado. Em imagens que circulam na internet é possível verificar que o rosto, as pernas e os braços da menor estão machucados e com marcas roxas. Pouco antes de deixar a casa para ir ao hospital, a jovem diz que sua perna está dormente.

Leia Também:  Mulher é presa após invadir casa do ex com faca, quebrar móveis e ferir amigo em Mato Grosso

 

Os vizinhos foram os responsáveis por ajudar a menina. A suspeita ainda discutiu com eles, alegando que ninguém perguntou como está a vida dela antes. “Aí na hora que eu faço uma ‘negócia’, isso com a minha filha, aí vem vizinho, papagaio e periquito aqui tentar ajudar”, disse durante a discussão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA