Search
Close this search box.

POLÍCIA

CARA DE PAU: Acusado de estuprar criança de 11 anos diz que ficou só de cueca porque teve diarreia

Publicado em

Homem de 35 anos, acusado de estuprar criança de 11 anos, filha de uma amiga, alegou que ficou apenas de cueca na presença da menina porque teve diarreia durante a madrugada. Ele nega o crime, mas foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (10), no Fórum Heitor Medeiros, em Campo Grande.

 

 

                                                                              

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é agente de saúde e amigo da família há cerca de nove meses. Na noite de segunda-feira (8), ele foi para a casa da amiga, na Vila Bandeirantes, e a convidou para beber. Como ela não quis, o acusado foi à conveniência, comprou cerveja e voltou pra casa dela.

 

Leia Também:  Em Lucas: Mulher é encontrada com roupas rasgadas e hematomas, em plena via pública, no bairro Menino Deus

 

Ele ficou muito bêbado e, por isso, a mãe da vítima permitiu que dormisse em um colchão na sala. De madrugada, porém, o suspeito acordou a criança jogando almofadas na porta do quarto dela e a chamou para perto. Quando a criança se aproximou, pegou sua mão e colocou no órgão genital dele, que já estava para fora da roupa.

Anúncio

 

 

Assustada, a menina saiu de perto e foi pedir ajuda à mãe. Com medo, a mãe se trancou no quarto com as filhas e chamou a polícia. O suspeito nega os fatos. De acordo com interrogatório, ele acordou de madrugada com diarreia e foi ao banheiro, razão pela qual retirou a bermuda, ficando só de cueca e continuou a dormir.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Suplente de vereador é morta a tiros; ex-marido é acusado em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA