POLÍCIA

Carpinteiro é suspeito de abusar de criança de 9 anos

Publicado em

Uma menina de 9 anos relatou a mãe que foi estuprada e obrigada a fazer sexo oral num carpinteiro, no quintal de sua casa no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. O estupro ocorreu no sábado (1), depois da mãe contratar o homem de 44 anos para fazer uma limpeza num terreno da família.

Consta na denúncia que o suspeito ainda ejaculou no corpo da criança.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas pela região quando foi acionada pela mãe da vítima. Ela informava que o suspeito de abusar de sua filha estaria em fuga no bairro.

Ao realizar as rondas, a equipe encontrou o suspeito já detido por populares e com diversos ferimentos pelo corpo. A suspeita é de que moradores teriam tentado “linchá-lo”.

Segundo o relato da menina, o homem entrou no terreno e forçou a menina fazer sexo oral nele. O carpinteiro ainda tocou nas suas partes íntimas da criança e teria ejaculado em seu corpo. Depois do estupro, ele ameaçou a criança.

Leia Também:  Após implantação de programa, mais de 35 mil crianças foram alfabetizadas na idade certa em Mato Grosso

Consta que o homem foi conduzido a delegacia, mas não ficou preso porque o crime teria ocorrido no fim de semana e o suspeito estava fora de “flagrante”. A criança será submetida a exame de corpo delito e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA