Search
Close this search box.

POLÍCIA

Casal de idosos e bisneto de 2 anos são mortos em casa

Publicado em

Um casal de idosos e o bisneto deles, de apenas 2 anos, foram assassinados na zona rural do Município de Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. Eles foram feridos de maneira cruel. O motivo seria uma briga entre uma das vítimas e o suspeito. Ele foi preso em fuga no estado de Goiás e confessou o crime, segundo informou a Polícia Militar.

As vítima foram encontradas nesta quinta-feira (25/11) em uma fazenda a dois quilômetros da cidade de Gurinhatã. Como a filha do casal não conseguia contato com eles há mais de 24 horas, ela pediu para que um vizinho fosse até à fazenda. Ele encontrou os adultos e a criança mortos.

 

João Batista Inácio, de 65 anos, foi assassinado com golpes de machado nas costas e um tiro na cabeça. A esposa dele, Divanilda Maria Inácio, de 61, foi esfaqueada pelo abdômen, mas chamou a atenção o fato de ela ter a genitália mutilada pelo assassino.

 

Já a criança de 2 anos foi encontrada com um corte profundo no pescoço.

 

Leia Também:  Garotas de programas extorquem e ameaçam matar cliente em MT

A Polícia Militar levantou alguns suspeitos e soube que um deles havia sofrido uma acidente de carro horas depois do assassinato no município de Santa Vitória. Depois de receber os primeiros atendimentos médicos, não quis continuar na unidade hospitalar e foi embora. Isso chamou a atenção dos policiais.

 

Anúncio

O homem passou por São Simão (GO) e, com apoio da PM de Goiás, foi encontrado e detido no trevo de Cachoeira Alta (GO), onde ele tentava uma carona para a rodoviária da cidade.

 

Possivelmente, a intensão do suspeito era chegar à cidade de Sertanópolis (GO), onde ele tem um irmão.

 

Segundo a PM, ele se mostrou bastante perturbado, mas confessou o crime. O motivo seria um atrito com João Batista Inácio por conta de um combustível que o idoso havia lhe cedido no domingo.

O suspeito contou que a vítima havia dado uma paulada nele e por isso resolveu matá-lo, assassinato cometido apenas por ele. O homem aparentava ter ingerido bebida alcoólica

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Jovem dá 40 facadas em homem e filma crime para divulgar na internet; assista vídeo

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA