LUCAS DO RIO VERDE

Casal é feito refém durante roubo e tem R$ 14 mil em joias e dinheiro levados em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Criminosos fugiram com a caminhonete da família; veículo foi localizado e investigação segue em andamento

 

Um casal foi feito refém durante um assalto na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Amazonas, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Três criminosos armados invadiram a residência, renderam as vítimas e fugiram levando cerca de R$ 14 mil em dinheiro e joias, além da caminhonete da família.

De acordo com informações da Polícia Civil, um dos bandidos estava armado com uma arma de fogo. O trio entrou na casa, anunciou o assalto e exigiu que as vítimas entregassem objetos de valor. Após recolherem os itens, colocaram o casal dentro da caminhonete e fugiram.

Os reféns foram libertados poucos quilômetros depois, ainda dentro do município. A partir de diligências investigativas, a caminhonete foi localizada pelas autoridades, e a polícia trabalha agora na identificação dos envolvidos.

“Esse tipo de crime, com violência e restrição de liberdade, causa grande apreensão na população. Estamos com equipes em campo e avançando na investigação”, destacou o delegado Arthur, responsável pelo caso.

Leia Também:  Ação rápida da Força Tática e Bope prende suspeito com arma de fogo e impede h0micídio em MT

 

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos criminosos seja repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia, com garantia de sigilo.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA