Search
Close this search box.

POLÍCIA

Casal morre após carro com quatro pessoas capotar e bater em poste

Publicado em

Um casal morreu e outro ficou ferido após o motorista de um carro perder o controle do veículo e bater em um poste no Centro de João Pessoa, na noite do sábado (8). O impacto do acidente foi tão forte que as vítimas precisaram ser retiradas do veículo com uma máquina do Corpo de Bombeiros.

 

O acidente aconteceu por volta das 21h, na Avenida Maximiano de Figueiredo. Segundo os bombeiros, o motorista, Alexsandro Pereira de Sousa, de 35 anos, vinha do bairro de Jaguaribe quando perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro, capotou e atingiu o poste.

No banco da frente, além de Alexsandro, estava a esposa dele, a dona de casa Josiane Nunes Rodrigues, de 39 anos. Ambos não resistiram ao impacto e morreram ainda no local.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, o filho de Josiane, Jonas Pereira da Silva Filho, de 19 anos, estava no banco de trás com a namorada, Débora Karla do Nascimento, de 18 anos. Eles estavam sem cinto de segurança e foram os primeiros a serem removidos do carro.

Leia Também:  Marido crava tesoura em mulher durante briga de casal

 

Os dois foram socorridos pelos Bombeiros e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mãe de Débora, Doralice Nascimento, contou que a filha tinha ido à praia com o namorado, a mãe e o padrasto dele, e que a própria filha contou que Alexsandro havia se assustado com um veículo no qual ele pensou que ia bater, antes de perder o controle.

 

Anúncio

Tanto Jonas quanto Débora tiveram ferimentos leves. A jovem ainda sofreu uma fratura no pé, mas já foi atendida e os dois devem ter alta ainda neste domingo (9).

 

No local do acidente há algumas câmeras, mas em estabelecimentos que estavam fechados no momento da colisão. A Delegacia de Acidentes de Trânsito da capital vai investigar as causas do capotamento, que foi flagrado por câmeras da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). As imagens foram entregues primeiro à polícia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Briga termina com um indivíduo esf4que4do e outro detido

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA