POLÍCIA

Casal usa carro roubado para participar de carreata contra o isolamento social

Publicado em

Um casal vai participar de uma carreata em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), contra as decisões da prefeitura em manter as medidas de isolamento social, e acaba preso por estar em um veículo clonado. O homem de 38 anos e a mulher de 33 anos foram denunciados via 190. O veículo clonado havia sido roubado no mês de julho, em 2018, em Cuiabá.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o carro Onix, que participava de uma carreata no último sábado (28), avenida Rui Barbosa, era clonado. Ao localizar a manifestação, os policiais encontraram o carro denunciado e, ao verificarem a placa, constataram que o automóvel realmente era roubado.

No carro conduzido pela suspeita, os policiais verificaram também uma caixa de som que fazia parte da carreata. Na abordagem o homem afirmou ser o proprietário do carro. O veículo foi apreendido e o casal preso, por crime de receptação, desobediência aos decretos estadual e municipal que restringe aglomeração de pessoas atendendo as medidas sanitárias em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Leia Também:  PM apreende 310 porções de entorpecentes e prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA