POLÍCIA

Caseiro de chácara e cachorro são mortos a tiros em Mato Grosso

Publicado em

Devid da Costa Silva, de 37 anos, foi assassinado a tiros na porta da propriedade onde morava, nessa sexta-feira (27), na zona rural de Cáceres (225 km de Cuiabá). A informação é que o cachorro dele também foi morto durante o crime.

 

 

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima cuidava da propriedade, localizada na região conhecida como Garcês, há alguns anos. Na tarde de ontem, o trabalhador estava varrendo o quintal da chácara na companhia de uma outra pessoa, quando um criminoso chegou.

 

 

O bandido, que também é caseiro de uma propriedade vizinha, chamou por Devid e começou a disparar contra ele. Além de matar o trabalhador, o assassino atirou no cachorro e também contra um senhor que estava com a vítima.

 

 

O animal não resistiu e morreu, já a testemunha, conseguiu escapar ilesa dos tiros.

 

 

Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento entre os dois, que resultou na morte de Devid. A Polícia Militar fez buscas pelo assassino, mas ele ainda não foi encontrado.

Leia Também:  FIM DOS TEMPOS: Garoto de 10 anos é suspeito de estuprar e passar DST para irmã

 

 

A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações Cáceres Notícias)

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA