POLÍCIA

CASO PACCOLA MP: denuncia vereador e pede júri popular e indenização para família de morto em Cuiabá

Publicado em

O Ministério Público do Estado (MP-MT), por meio da Promotoria de Justiça Criminal da Comarca de Cuiabá – Núcleo de Defesa da Vida, apresentou denúncia contra o vereador por Cuiabá, Tenente Coronel Paccola (Republicanos), por homicídio qualificado. Ele é o autor dos três tiros que matou o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, no dia 1º deste mês.

 

 

A denúncia foi apresentada nesta quinta-feira, 28. A denúncia é assinada pelos promotores Antonio Sergio Cordeiro Piedade, Marcelle Rodrigues da Costa e Faria, Samuel Frungilo e Vinícius Gahyva Martins.

Alegando ordem pública e segurança, os promotores requerem a suspensão do porte de arma de fogo do militar. “Considerando as características do crime perpetrado, com o objetivo de acautelar a ordem pública e evitar que fatos similares tornem a ocorrer, requer seja aplicada medida cautelar diversa da prisão, consistente na suspensão de porte de arma do ora denunciado, devendo o mesmo se abster de portar qualquer arma de fogo, sob pena de conversão da cautela em outra mais gravosa”, recomenda.

Leia Também:  CASOS DE FAMÍLIA : Pai e mãe brigam para ‘não’ ficarem com filha de 2 anos

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA