POLÍCIA

CASTIGO DOS COLEGAS: Menor é apreendido por agredir os pais e tem braço quebrado em penitenciária

Publicado em

Um reeducando da Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop (479 km de Cuiabá), teve o braço quebrado por companheiros de cela, no domingo (13). A vítima estaria apreendida por ter agredido os pais.  Essa teria sido a motivação dos outros detentos para ferí-lo.

 

 

                                                          

 

 

Conforme informações, o menor foi agredido por volta das 13h. Policiais penais ouviram gritos emitidos de uma das celas e ao chegarem no local já encontraram o reeducando com o braço fraturado.

 

 

Depois de ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, o menor relatou aos agentes que os dois agressores teriam o intimidado pelo fato dele ter praticado violência doméstica contra os próprios pais.

Anúncio

 

 

Os parceiros de celas envolvidos na agressão, teriam forçado a vítima a colocar o braço em uma fenda que daria acesso a um cubículo da cela e depois disso puxaram e quebraram o braço do menor.

Leia Também:  Polícia Civil apura crimes de furto e receptação de carga de cerveja de carreta tombada na BR 070

 

 

O reeducando deverá passar por uma cirurgia para tratar o membro fraturado, o procedimento cirúrgico já foi agendado.

 

 

Conforme a direção da penitenciária, o caso será apurado. Os dois indicados como agressores foram encaminhados para o Raio Disciplinar da unidade.

Anúncio

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA