POLÍCIA

CHAMOU DE MACACOS, VAGABUNDOS: Motorista de Hilux diz que tem muito dinheiro, xinga e ameaça matar policiais em Cuiabá

Publicado em

Um homem de 60 anos foi levado para a delegacia, nesta segunda-feira (10), em Cuiabá, por desobedecer, desacatar, xingar e ameaçar de morte os policiais militares, que o abordaram por ele estar com uma caminhote Hilux estacionada em cima da calçada.

 

O caso foi registrado por volta das 11h quando os policiais em rondas, viram a caminhonete estacionada em frente à agência dos Correios.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete se mostrou arrogante, quando lhe foi solicitado os documentos do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ofendeu os militares dizendo que ” a polícia não tinha dinheiro porque não trabalhava, e que não tinha tempo para falar com macaco e gorila fardado, que os policiais poderiam fazer a multa que ele tinha dinheiro para pagar”.

 

Ele se recusou a estacionar o veículo de forma correta, retornou para o interior da loja de material de construção, que estava anteriormente, enquanto os policiais averiguavam a documentação foi realizada a devida notificação. Os policiais foram até o homem e ordenaram novamente que ele retirasse o carro da calçada. Ele pegou a chaves e voltou ofender os policais, os chamando de vagabundos, ladrões e dizendo que iria matar os policiais, pois ele têm muito dinheiro.

Leia Também:  Pedestre fica ferido após ser atropelado na BR-163 e motorista foge

 

Diante do comportamento dele, os policiais deram voz de prisão.A Polícia Militar conduziu o homem e o veículo dele até à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA