Search
Close this search box.

POLÍCIA

CHEFE DE QUADRILHA: Mulher que seduzia motoristas para roubar cargas em MT é presa pela PC

Publicado em

Uma mulher envolvida em diversos crimes de roubo de carga com restrição de liberdade da vítima, ocorridos na baixada cuiabana, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.07), em ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Considerada foragida da Justiça, a suspeita tem condenação por roubo de carga e estava com o mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande por descumprimento de medidas impostas pela Justiça.

 

 

A suspeita, apontada como integrante de uma organização criminosa, é conhecida da Polícia pelas passagens criminais, sendo alvo de várias investigações em andamento que apontam a participação dela em crimes de roubo de carga.

 

 

Segundo as investigações, além de atuar como liderança do grupo, organizando a parte logística dos roubos, a suspeita também atuava como “isca” para os caminhoneiros, nas rodovias onde o grupo atuava.

 

Anúncio

 

Entre os crimes cometidos, ela teve participação no roubo de uma carga de bebidas, ocorrido no ano de 2018 no município de Comodoro, sendo condenada junto aos demais coautores a seis anos de reclusão em regime fechado pela prática do crime.

Leia Também:  Mulher que parecia grávida é diagnosticada com cisto de 27 centímetros no ovário

 

 

O delegado da GCCO destacou que mesmo com a condenação, a suspeita continuava na atividade criminosa atuando em roubos de carga com restrição de liberdade das vítimas. “É uma prisão importante, que vai auxiliar o outras investigações em andamento contra a investigada”, disse o delegado.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após receber R$ 1 mil, mulher é esfaque4d4 por namor4do em MT

Publicados

sobre

Ele exigiu que o dinheiro e como a vítima não repassou, foi atacada

Uma mulher, de 32 anos, foi espancada e esfaqueada pelo companheiro em plena BR-163, próximo ao Posto Ursão, saída para Campo Grande, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (27). O suspeito fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada 1h15 para atender o chamado de violência contra mulher. Segundo o relato da vítima, a violência foi desencadeada após seu companheiro descobrir que ela havia recebido a quantia de  R$ 1 mil.

 

Ele exigiu que o dinheiro fosse entregue a ele, e diante da recusa da vítima, iniciou uma discussão que culminou em agressão física. Armado com uma faca de mesa, o agressor causou dois cortes na testa da mulher.

 

Após o ocorrido, os socorristas da concessionária Nova Rota do Oeste foram acionados e encaminharam a vítima para o pronto atendimento de saúde. A polícia realizou buscas na região, mas não obteve êxito na localização do agressor.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de internação de adolescente autor de estupro

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA