POLÍCIA

Ciúme motivou morte de fisiculturista; suspeito promete se entregar em MT

Publicado em

A morte do fisiculturista Marcos Vinícius Pereira Pires de Camargo, 22 anos, na madrugada de domingo (9) numa casa noturna no Centro de Rosário Oeste (133 km de Cuiabá), teria sido motivada por ciúmes. O suspeito que fugiu num carro, modelo Corola Prata, teria avisado, por meio de advogado, que vai se apresentar para a polícia.

A informação preliminar é de que o suspeito é morador de Raizama, em Rosário Oeste, identificado como N.L.. O advogado dele teria comunicado a polícia que o cliente vai se apresentar.

A vítima, que foi campeã do campeonato estadual de bodybuilder júnior em 2018, aparece ensanguentada num vídeo com perfurações na cabeça e nas costas. Amigos e conhecidos ficam desesperados e sem reação, com o corpo do rapaz caído no chão da casa noturna, onde ocorria uma festa.

Nas imagens, pessoas questionam o ocorrido e perguntam se o rapaz tinha rixa ou dívidas com alguém. Até uma pessoa responde “eu acho que confundiram ele”. De acordo com as informações preliminares, após o momento do crime a Polícia Militar foi informada de que o suspeito fugiu num Corolla prata e seria morador da cidade.

Leia Também:  Jovem de 19 anos é morta dentro de casa e namorado é suspeito em MT

O modelo já teria sido alvo do suspeito numa outra ocasião. Porém, não há detalhes sobre essa situação.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Há relatos de que Marcos teria se envolvido com uma jovem e que gerou ciúmes em seu ex- marido. A versão é apurada pela Polícia Civil que investiga o crime.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA