Search
Close this search box.

POLÍCIA

Ciclista m0rre atropelado por ônibus em Mato Grosso

Publicado em

Cláudio Aparecido da Silva Cruz, de 40 anos, que conduzia uma bicicleta na avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), nas proximidades do bairro Jamil Nadad, morreu ao ser atropelado por um ônibus de transporte coletivo na noite desta quinta-feira (18).

 

As informações preliminares do site Lapada Lapada indicam que o motorista relatou que chovia muito e não conseguiu visualizar o ciclista. A versão diverge de testemunhas que estavam no local e afirmam que apenas garoava no momento do acidente e que o local do impacto era bem iluminado.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, está apurando a dinâmica do acidente.

OUTRO LADO

A empresa Rápido Cuiabá se manifestou sobre a morte do ciclista por meio de nota. No comunicado, a Rápido Cuiabá afirmou que o coletivo trafegava dentro do limite de velocidade permitida para a via. Ressaltou ainda que irá aguardar o andamento da perícia sobre o acidente e se coloca a disposição dos familiares para  prestar toda assistência necessária.

Anúncio

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

 

A empresa Rápido Cuiabá manifesta seu pesar  e lamenta profundamente a fatalidade entre um ciclista e ônibus da Linha 390 (Picolli – Centro),  em Cuiabá. 

 

O coletivo trafegava dentro do limite de velocidade permitida para a via (Avenida Rubens Mendonça). No momento chovia e o acidente aconteceu em um trecho sem iluminação na divisa dos bairros Jamil Nadaf e Vila da Serra. 

 

Após a colisão, o motorista acionou a equipe do SAMU, autoridades policiais e permaneceu no local do acidente para registro do acidente. 

 

A Rápido Cuiabá se compromete na total cooperação com as autoridades para a apuração dos fatos. Além disso, expressa sua solidariedade aos familiares mesmo sabendo que nenhuma manifestação poderá amenizar a perda do ente querido. 

 

Anúncio

A Rápido Cuiabá vai aguardar o andamento da perícia sobre o acidente e se coloca a disposição dos familiares para  prestar toda assistência necessária para a realização do funeral e sepultamento do ciclista.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é esfaqueado pela esposa durante bebedeira, manda polícia embora, nega atendimento médico e continua com a “surtada”
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA