POLÍCIA
Cinco assaltantes são mortos em confronto com a PM no interior
No local, foram apreendidas três armas de fogo: duas pistolas e um revólver.
Em um confronto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (3) na BR-153, cinco homens suspeitos de envolvimento em uma série de roubos a estabelecimentos comerciais em Jacarezinho e no pedágio de Marques dos Reis foram mortos pela Polícia Militar.
A ação foi resultado de uma operação de inteligência que monitorava um dos suspeitos, que possuía um mandado de prisão em aberto.
A operação foi conduzida pela equipe da P2, o Setor de Inteligência da Polícia Militar, que estava monitorando o suspeito no bairro Monjolinho.
Após identificar o suspeito saindo do local em um veículo e acessando a rodovia, as informações foram repassadas às equipes da Rotam para realizar a abordagem.
O confronto ocorreu próximo à ponte do Rio Jacaré, quando os ocupantes do veículo desembarcaram e atiraram contra os policiais na tentativa de fuga para um matagal.
Na ação, todos os cinco suspeitos foram “neutralizados”, segundo a PM.
No local, foram apreendidas três armas de fogo: duas pistolas e um revólver.
A Polícia Militar não divulgou a identidade dos suspeitos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho.

-
BRASIL9 horas agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
GERAL4 horas agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
MATO GROSSO11 horas agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
POLÍCIA3 horas ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
POLÍCIA9 horas ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
LUCAS DO RIO VERDE5 horas agoForça Tática prende jovem e apreende adolescente após perseguição com droga em Lucas do Rio Verde
-
BRASIL10 horas agomulher morre após gravar vídeo reclamando de falta de atendimento em UPA: “não tem médico”
-
POLÍCIA3 dias agoDetento é espancado por namorado “transtornado” em cela de presídio de MT e por pouco não acaba morto