Search
Close this search box.

POLÍCIA

Cliente é detido após se negar a utilizar máscara para entrar em supermercado em MT

Publicado em

Um cliente foi detido após tentar entrar em um supermercado sem utilizar uma máscara de proteção na noite desse sábado (25), no Jardim Ipês, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, o homem, de 35 anos, ainda agrediu um funcionário que o orientou a utilizar a máscara.

A Polícia Militar foi acionada após o cliente forçar a entrada no local, mesmo após ser advertido por um funcionário de que a máscara seria imprescindível para entrar no estabelecimento, seguindo orientação do governo estadual e das autoridades de saúde.

O suspeito foi levado para a delegacia após xingar o funcionário e ameaçá-lo.

TEXTO: G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescentes assaltam casa e um deles é detido após fugir e estuprar a própria irmã
Anúncio

POLÍCIA

Ladrão tenta fugir de PMs após furto em padaria e se dá mal

Publicados

sobre

Um homem de 30 anos foi preso após furtar uma padaria e protagonizar uma perseguição com a Polícia Militar pelas ruas de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (27). Conforme o boletim de ocorrência, os militar foram acionados por volta de meia-noite para responder a um chamado de tentativa de furto e violação de domicílio no Centro da cidade.

No local, os policiais encontraram o proprietário de uma padaria relatando ter surpreendido um ladrão tentando furtar seu estabelecimento. O bandido já é conhecido pelas autoridades por sua prática recorrente de crimes na região e tentou fugir ao ser avistado, desencadeando uma fuga ‘digna de cinema’.

Durante a perseguição, o criminoso invadiu propriedades, atravessou ruas e pulou muros em uma tentativa desesperada de escapar dos policiais. Em dado momento os militares atiraram na tentativa de deter o fugitivo, que persistia em ignorar as ordens de parada.

Após uma intensa perseguição pelas ruas da cidade, o criminoso foi finalmente localizado escondido em uma construção abandonada na Avenida Expedição Roncador Xingu. Ele foi algemado e preso.

Leia Também:  Após passar noite sozinho, cliente é encontrado morto em quarto de motel

Em revista pessoal, foram encontrados R$ 2,6 mil em espécie além de cartelas de remédios controlados, possivelmente adquiridos de forma ilegal. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para adoção de medidas cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA