POLÍCIA

Comerciante é b4leado por se recusar à pagar taxas para f4cção em MT

Publicado em

Um comerciante, de 39 anos, foi baleado na região do quadril, após ser rendido por 10 homens no bairro Oito de Março, região do Parque do Lago, em Várzea Grande, na tarde deste sábado (2). A vítima relatou que foi rendida pelos criminosos de uma facção criminosa por não ter aceito pagar valores cobrados pelos criminosos.

 

De acordo com informações da Guarda Municipal, o homem trafegava em seu veículo Savero pelas ruas do bairro Oito de Março quando foi rendido por homens que o mandaram descer do carro. Após descer, ele foi baleado no quadril por um dos criminosos.

 

Ferido, o homem, que tem um comércio na região, saiu correndo em direção à Rua Iris de Siqueira, via movimentada da região, onde entrou em um estabelecimento comercial e caiu no chão.

 

Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde informou ser dono de comércio na região, mas que por ter se recusado a pagar taxas a uma facção criminosa, passou a ser alvo dos criminosos.

Leia Também:  Mulher é encontrada morta coberta de sangue e marido é suspeito

 

Os bandidos levaram o veículo da vítima que foi localizado na manhã deste domingo (3), pela equipe da Guarda Municipal. O carro estava num matagal na região da Cohab Cristo Rei, nas proximidades de onde o comerciante foi atacado.

Anúncio

 

A vítima possui três passagens criminais, sendo uma por homicídio. Informações policiais apontam que ele já recebeu alta hospitalar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA