POLÍCIA

Concurseiro “ficha suja” é preso durante prova da Polícia Federal

Publicado em

Um homem, nome não divulgado, procurado pela polícia em Mato Grosso, foi preso durante a execução da prova do concurso da Polícia Federal (PF), em Cuiabá, no último domingo (23).

 

De acordo com a PF, que não divulgou por qual crime o ‘concurseiro’ foi preso, o cumprimento do mandado foi feito de forma discreta, sem causar tumulto no local e prejuízo para os demais candidatos, que concluíram a execução da prova.

Além do mato-grossense, outros dez procurados da Justiça foram presos em decorrência do concurso em outros estados, sendo Acre, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e dois em São Paulo.

 

O concurso público, regido pelo Edital n° 1-DGP/PF, de 15 de janeiro de 2021, foi aplicado em todo o Brasil com vagas abertas para o preenchimento dos cargos de Delegado de Polícia Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal.

Leia Também:  Polícia faz operação para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de matar e decapitar trabalhador em MT

 

Veja mais

Vigilante encontra cobra-coral dentro de universidade de MT

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA