POLÍCIA

CONFESSOU CRIMES: Pedreiro que matou ex e enterrou corpo em construção é preso

Publicado em

Polícia Civil prendeu o pedreiro suspeito de matar e enterrar o corpo da ex-namorada em uma construção do bairro Altos da Serra em Cuiabá. A detenção foi realizada nesta segunda-feira (18), dois dias após a localização do cadáver de Edna Gomes dos Santos, 50 anos.

 

 

Conforme noticiado pela reportagem, a vítima estava sumida desde o último dia 9, quando a filha da mulher registrou o seu desaparecimento.

 

 

Durante as buscas pela mãe, a filha foi até o local de trabalho do namorado da mulher para perguntar sobre o paradeiro da vítima, uma vez que era o último local que ela foi vista com vida.

 

 

Anúncio

Junto com o mestre de obras do local, ela procurou e viu um monte de terra no muro lateral com dois paletes de madeira por cima e ao mexer na terra sentiram forte odor e acionaram a polícia. A perícia técnica foi chamada ao local e após remover a terra foi encontrado o corpo já em estado de decomposição.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde: Principio de incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros

 

 

Com base nas indícios colhidos no local, os policiais da DHPP iniciaram as diligências em busca do suspeito, que não foi localizado. Em continuidade as buscas ininterruptas, os investigadores receberam informações no início da manhã desta segunda-feira que o suspeito havia retornado para casa, conseguindo realizar a sua prisão.

 

 

Ele foi conduzido à DHPP, onde foi interrogado pelo delegado Bruno de Morais Carvalho, e confessou o crime, dizendo que matou a vítima com golpes com pedaço de madeira e depois cobriu o corpo com terra, esperando que nesta semana tratores fossem fazer o aterro de mais um metro e meio no terreno, impossibilitando assim a localização do corpo.

 

 

Os policiais também coletaram as imagens do momento em que o suspeito foi com a vítima até o local do crime. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e responderá em inquérito policial pelo feminicídio. Os trabalhos investigativos seguem em andamento e o inquérito policial será concluído nos próximos dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA