POLÍCIA

Confusão: dono de bar cobra cervejas do réveillon e cliente se nega a pagar

Publicado em

Um desentendimento entre proprietário e consumidor em um bar localizado no bairro do Novo Israel, zona norte da capital, na manha deste sábado (01), terminou com várias pessoas envolvidas em uma briga. A confusão se deu após o cliente que estava acompanhado com sua namorada se recusar a pagar a cerveja de um bar consumida durante a festa de réveillon.

 

Na hora de pagar, por volta das 7h, o dono do estabelecimento teria feito cobrança pelas cervejas. No entanto, o homem disse que não tinha o dinheiro para quitar a dívida, o que gerou desacordo e briga entre proprietário e consumidor.

 

Outros clientes que estavam no local também se envolveram na confusão, e saíram do local sem pagar as cervejas e petiscos consumidos.

 

 

 

Leia Também:  Detento do CRC leva três tiros enquanto trabalhava fora da unidade
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA