EXECUÇÃO

Coordenador de policlínica é morto com 8 tiros em mercado, em Mato Grosso

Ederson deixa três filhos e esposa grávida do quarto

Publicado em

O coordenador da policlínica do bairro Pedra 90 em Cuiabá, Ederson Vieira Matos, foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (3) com pelo menos oito tiros dentro do supermercado Bom Preço. Ele seria proprietário do estabelecimento comercial.

 

 

Informações obtidas dão conta de que o assassino chegou ao local e pediu uma cerveja. Após consumir a bebida, ele foi até a mesa em que estava o servidor público e efetuou vários disparos.

 

 

Uma pessoa que estava no mercado, que seria irmão da vítima, também foi atingida. Todavia, ela foi atendida e não corre risco de morte.

 

 

Anúncio

Ederson Vieira Matos tinha três filhos com idades de nove, quatro e dois anos. A esposa dele está grávida e o quarto filho nasceria nos próximos 60 dias.

 

 

Inclusive, neste sábado, a esposa do servidor comemorou aniversário. Fotos da confraternização foram compartilhadas nas redes sociais.

 

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou a brutal morte do servidor público. “Um amigo muito leal e próximo da população carente. Uma tragédia que esperamos que as polícias deem uma resposta”, declarou.

Leia Também:  GAP prende dupla por estelionato e apreende mais de R$ 6 mil em espécie em Cuiabá

 

VIDEO:

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA