POLÍCIA

COQUETEL DA MORTE: Dois presidários são achados mortos dentro de cela em MT

Publicado em

Dois presidiários foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (2), no presídio do Capão Grande, em Várzea Grande. As vítimas são, Adriano Martins da Silva, idade não informada e César Pereira dos Santos.

 

Possivelmente, eles morreram após serem obrigados a ingerir uma bebida denominada na cadeia de ‘gatorade’, que mata em até duas horas. Os corpos foram encontrados por policiais penais. Adriano foi encontrado morto por policiais penais por volta das 3h30 no Bloco da Triagem. Já o outro recuperando foi encontrado por volta de 5h50 no Bloco Industrial, local onde ficam os presos que trabalham dentro da unidade.

Informações preliminares apontam que as vítimas possam ter ingerido a substância que é mistura de cocaína dissolvida em água. Quem toma o líquido sofre falência múltipla dos órgãos, sendo vítima de uma espécie de infarto.

 

 

Existe a suspeita de que os detentos tenham sido obrigados por outros presos a tomarem o “coquetel da morte”. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, já estão no local e realizam os trabalhos de apuração do caso.

Leia Também:  Perseguição e cerco policial evitam assalto durante a madrugada em Palotina

 

 

Anúncio

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), responsável pela administração do sistema penitenciário em Mato Grosso ainda não se manifestou sobre o caso.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA