Search
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo de garoto que pulou de ponte e deixou mensagem é achado boiando

Publicado em

O corpo do adolescente boliviano Jairo Abrego Ferrufino, de 17 anos, foi encontrado neste domingo (19), boiando as margens do Rio Paraguai,  na região da Affemat em Cáceres (219 km de Cuiabá). O rapaz havia desaparecido na última sexta-feira (17).

 

De acordo com informações, por volta das 18h de sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de que uma pessoa havia pulado da ponte Marechal Rondon. Devido ao horário,  as buscas foram iniciadas nas primeiras horas do sábado (18).

 

Na manhã de domingo (19) moradores de uma chácara acionaram novamente a equipe bombeiros e a Polícia Civil informando sobre um corpo boiando nas imediações do Rio Paraguai.

 

Os bombeiros foram até o local e retiraram o cadáver da água. Jairo era natural de Cochabamba (Bolívia) e morava em Cáceres há pouco mais de 2 anos.

 

Segundo a mãe da vítima, o filho teria deixado uma mensagem no status do aplicativo WhatsApp dizendo a frase, “Bye Bye gente, vou sumir do radar hoje, 999”. O rapaz teria saído de casa apenas com a roupa do corpo e o celular.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia Civil prende mulher por emprestar conta para receber dinheiro de golpe

Peça ajuda

 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA