POLÍCIA
Corpo de homem é encontrado sendo devorado por cães em área rural
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (21) em uma área rural do município de Paranaíta, a cerca de 851 quilômetros de Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em uma propriedade rural na região do Mandacaru, próximo a uma residência existente no sítio.
Testemunhas relataram que o cadáver estava coberto por um pano e sendo devorado por cães quando foi encontrado.
A PM foi acionada por volta das 12h e isolou a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para identificação oficial da vítima e esclarecimento da causa da morte.
Até o momento, as circunstâncias do caso seguem desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.
-
POLÍCIA6 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT