Search
Close this search box.

POLÍCIA

CORPOS NA MATA: Perícia confirma que casal de primos mortos pelo CV sofreu traumatismo cranioencefálico

Publicado em

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que o casal de primos Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, morreu por traumatismo cranioencefálico causado por instrumento de ação contudente. Eles foram assassinados por membros da facção criminosa Comando Vermelho, por um suposto envolvimento com entorpecentes

 

 

Thaynara e Carlos desapareceram no dia 5 de abril. Eles foram vistos pela última vez na parte externa de um ginásio poliesportivo, onde ocorriam jogos escolares da cidade de Barra do Bugres (a 176 km de Cuiabá).

 

 

Os corpos das vítimas foram localizados no dia 11 de maio, em avançado estado de composição, enterrados em uma região de mata.

 

 

Anúncio

Devido ao avançado estado de decomposição das mãos das vítimas – já em fase de esquetelização, descartou-se a possibilidade de identificação pelas impressões digitais, partindo-se, então, para o segundo método de identificação oficial, através da arcada dentária.

Leia Também:  RS confirma morte após passagem de ciclone; dois seguem desaparecidos

 

 

Este exame foi realizado mediante o envio, pelos familiares, de documentação odontológica “ante mortem” das vítimas para o processo de identificação. Mediante a conclusão das perícias, os corpos foram liberados para os familiares nesta segunda-feira (6).

 

 

OUTRO HOMICÍDIO

 

 

Desde o desaparecimento do casal, duas pessoas foram presas por envolvimento no crime. Um deles também é investigado pelo assassinato de Kaio Richard dos Santos Paulo, de 21 anos, executado com as mãos amarradas, morto um dia depois do desaparecimento do casal de primos.

Anúncio

 

 

Desde o dia dos fatos, diversas diligências foram realizadas pela Polícia Civil para identificar os demais autores dos crimes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA