Search
Close this search box.

ABSURDO

Covarde agride esposa e nora grávida, que sofre sangramento em MT

Publicado em

Um homem, de 54 anos, foi preso por agredir a esposa, de 47 anos, e a nora grávida, de 29 anos, em Jauru (410 km de Cuiabá), na tarde de sábado (1º). A mulher está em uma gravidez de risco e após ser golpeada, apresentou sangramentos. Não há informações sobre seu estado de saúde atual. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h50 horas pelo filho do suspeito, que relatou que o pai teria agredido sua mãe e sua esposa grávida e depois teria se trancado na residência. A companheira do agressor está com um hematoma no olho esquerdo. O suspeito atingiu a barriga da nora com uma lanterna, o que ocasionou sangramentos. 

 

Temendo uma retaliação do agressor, os militares solicitaram apoio da guarnição do município de Figueirópolis D’Oeste. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito trancado dentro de casa. Ele abriu a porta e foi preso pelos militares.

 

O suspeito encaminhado à delegacia do município e não ofereceu resistência à prisão. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Aeronave sofre pane e realiza pouso forçado na comunidade São Cristóvão, em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA