Search
Close this search box.

POLÍCIA

COVARDIA: Homem agride e mantém esposa em cárcere privado

Publicado em

Um homem foi preso em Cuiabá na quarta-feira (1º) após agredir e manter a esposa em cárcere privado no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. Os vizinhos chamaram a polícia após ouvirem os gritos de socorro da vítima, que era agredida no interior da casa e impedida de sair.

Quando a PM chegou à casa, encontrou o celular da mulher jogado próximo ao portão. A vítima apareceu na janela e disse que queria sair da casa, mas era impedida pelo companheiro. O local estava trancado e após ouvirem barulhos de possíveis agressões, os policiais decidiram entrar na casa e pediram autorização da vítima.

Eles arrombaram a porta e utilizaram munição antimotim para conter o suspeito. A vítima contou que a companheiro a agrediu com vários socos e chutes, além de ter a enforcado até que ela perdesse a consciência.

Ela também disse aos policiais que foi impedida de sair da casa e era mantida em cárcere privado, sem acesso ao celular, que foi quebrado para impedir que mantivesse contato com outras pessoas.

Leia Também:  STJ mantém prisão de policial por matar empresário a mando da esposa em MT

Na residência foram encontradas uma balança de precisão, uma porção de maconha, uma pedra de cocaína, além de produtos utilizados para embalar entorpecentes e R$ 1.750 em notas trocadas.

TEXTO: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Ladrão tenta fugir de PMs após furto em padaria e se dá mal

Publicados

sobre

Um homem de 30 anos foi preso após furtar uma padaria e protagonizar uma perseguição com a Polícia Militar pelas ruas de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (27). Conforme o boletim de ocorrência, os militar foram acionados por volta de meia-noite para responder a um chamado de tentativa de furto e violação de domicílio no Centro da cidade.

No local, os policiais encontraram o proprietário de uma padaria relatando ter surpreendido um ladrão tentando furtar seu estabelecimento. O bandido já é conhecido pelas autoridades por sua prática recorrente de crimes na região e tentou fugir ao ser avistado, desencadeando uma fuga ‘digna de cinema’.

Durante a perseguição, o criminoso invadiu propriedades, atravessou ruas e pulou muros em uma tentativa desesperada de escapar dos policiais. Em dado momento os militares atiraram na tentativa de deter o fugitivo, que persistia em ignorar as ordens de parada.

Após uma intensa perseguição pelas ruas da cidade, o criminoso foi finalmente localizado escondido em uma construção abandonada na Avenida Expedição Roncador Xingu. Ele foi algemado e preso.

Leia Também:  Homem pisoteia cruzes e destrói faixa em homenagem a mortos pela Covid; veja

Em revista pessoal, foram encontrados R$ 2,6 mil em espécie além de cartelas de remédios controlados, possivelmente adquiridos de forma ilegal. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para adoção de medidas cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA