Search
Close this search box.

POLÍCIA

COVARDIA: Recepcionista é surrado por oito venezuelanos em hotel na capital

Publicado em

O recepcionista de um hotel na Avenida Dom Pedro II, bairro Embratel, na capital de Rondônia foi espancado por um bando composto por oito venezuelanos. O crime aconteceu por volta das 21h20 da noite de sexta-feira (06). Os agressores fugiram.

O trabalhador identificado como Manoel F. S. L., 42, , disse que os acusados chegaram alterados no hotel e ele então pediu que todos deixassem o local. Todavia, o grupo com raiva partiu para a violência e agrediu a vítima com socos no rosto, causando cortes nos lábios do trabalhador.

Depois do crime, os acusados fugiram antes da chegada da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no DP da área para a Polícia Civil investigar.

Texto: R1: Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quinta Vara Criminal da Capital estabelece teletrabalho na quinta e sexta-feira
Anúncio

POLÍCIA

Em ataque covarde, marido espanca esposa até ela desmaiar em MT

Publicados

sobre

Uma filha da vítima acionou a Polícia Militar e o agressor foi preso

Um homem de 43 anos foi preso após espancar a esposa até ela desmaiar na noite desta sexta-feira (26), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. A filha da vítima, uma jovem de 23 anos, também foi alvo de ameaças por parte do agressor.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, que narrou a brutal agressão praticada pelo padrasto. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a jovem que fez a denúncia. Ela relatou que o padrasto estava agressivo e havia agredido sua mãe.

 

Os agentes localizaram o agressor dentro do imóvel, junto à vítima, que estava deitada em uma cama, com lesões visíveis no rosto, provenientes de socos desferidos pelo agressor.

 

Segundo o relato da vítima, marido, motivado por razões fúteis, a agrediu fisicamente, resultando em sua queda desacordada sobre a cama. Ao retomar a consciência, a mulher percebeu que havia sido agredida repetidamente enquanto estava inconsciente, manifestando dores intensas na cabeça e pelo corpo, além dos hematomas visíveis.

Leia Também:  COVARDIA EXTREMA: Homem usa furadeira para golpear cabeça da esposa grávida em MT

 

Anúncio

Diante da gravidade dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e as providências. As vítimas também foram prestar esclarecimentos. Ainda na delegacia, o padrasto ameaçou a enteada dizendo que ‘acertaria as contas’ com ela quando fosse colocado em liberdade.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA