Search
Close this search box.

POLÍCIA

Cr1minoso é preso tentando vender armas de presidiário em MT

Publicado em

Um jovem de 23 anos e iniciais W. A. F, foi preso por policiais militares nesta terça-feira (12), no Distrito de Chumbo, em Poconé (102 km de Cuiabá), sob a suspeita de comercializar armas na região. Durante a detenção, os policiais encontraram com o suspeito duas espingardas, gramas de ouro e um frasco pequeno de mercúrio.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi descoberto após uma denúncia informando sobre o comércio ilegal e que o suspeito estaria em um veículo Prisma de cor branca. Com essas informações, os policiais realizaram rondas na região e encontram o carro denunciado estacionado em frente a uma casa.

 

No local, a equipe foi recebida pela esposa do suspeito que afirmou não ter conhecimento sobre as atividades comerciais do marido, declarando que ele andava com pessoas desconhecidas para ela. As equipes realizaram buscas na residência e encontraram uma carabina em cima do guarda-roupa do casal, um revólver na cabeceira da cama e uma espingarda atrás do guarda-roupas do quarto de hóspedes. Os demais materiais foram encontrados dentro do guarda-roupas.

Leia Também:  Polícia Federal apreende carros de luxo e 300 Iphones avaliados em R$ 4 milhões durante operação em MT

 

Enquanto a varredura era realizada, o suspeito chegou ao local e admitiu ser o proprietário das armas e dos demais materiais apreendidos. Ele foi questionado sobre a comercialização do armamento, sendo identificada que uma das armas pertencente a um homem conhecido pelo apelido de “Palanque”.

 

Após essa informação, o suspeito indicou o endereço do dono da arma, porém, ao chegar no local indicado, a PM foi informada que P”alanque” estava preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). A esposa dele também relatou que desconhece se ele deixou armas para o amigo comercializar. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA