Search
Close this search box.

POLÍCIA

Criança de três anos morre esmagada por tábuas, veja o vídeo

Publicado em

reprodução

Brasil – Uma tragédia foi registrada em Breves, na região do Marajó Ocidental, no fim da tarde da última terça-feira, 14. Uma menina de apenas três anos de idade foi esmagada por  um carregamento de tábuas de madeira enquanto brincava na rua com outras crianças. Mesmo socorrida, ela não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo o Conselho Tutelar, o caso foi por volta das 17h, na avenida Anajás, bairro Cidade Nova, periferia de Breves. Em imagens feitas por uma câmera de segurança, é possível ver que a menina brincava próximo de um estabelecimento que parece ser uma estância, enquanto uma carga de madeira é manipulada.

 

A menina e demais crianças veem a pilha como um oportunidade de brincar, e sobem nas tábuas, se pendurando. Nesse momento, uma das fileiras despenca e cai sobre a menina.

 

Um homem que trabalha no local ainda corre para tirar a criança de sob a madeira, mas é tarde demais.  A criança ainda foi socorrida e encaminhada a unidade médica Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Leia Também:  População faz justiça com as próprias mãos e desova corpo de ladrão de forma inacreditável

 

O Conselho Tutelar informou que acompanhou o caso e conversou com a família da vitima, e as investigações agora estão com a Polícia Civil. A PC do município informou que a dona da estância foi ouvida, bem como a mãe da menor. Os irmãos, como também são crianças, foram encaminhados para a escuta especializada pela psicóloga do ParaPaz.

Anúncio

 

Veja o vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Perícia descarta at4que de onça que mat0u homem em Tapurah, e diz que foi h0micíd1o

Publicados

sobre

O laudo da Politec de Sorriso contraria narrativa de ataque de onça contra trabalhador, que ocorreu em Tapurah na última quarta-feira (24).

 

Para a perícia que trabalhou no caso, a ação foi criminosa, sendo um homicídio.

 

Neste momento em Tapurah, a Polícia Civil está em operação para cumprir três mandados de busca em três locais, sendo na fazenda onde o fato ocorreu, em uma casa na comunidade Ana Terra, casa que o fazendeiro tem na comunidade e na casa da esposa da vítima.

 

Existe um mandado de prisão também para ser cumprido, e segundo relatos de uma fonte do Portal Terra MT Digital, este mandado já foi cumprido, mas não foi divulgado ainda quem teria sido preso.

 

A qualquer momento a polícia deve realizar uma coletiva para esclarecer o crime, que teve uma reviravolta na cidade.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende autor de feminicídio de ex-namorada em Sinop
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA