POLÍCIA

Crianças acionam bombeiros ao verem padrasto espancando a mãe

Publicado em

Desesperadas, duas crianças ligaram para o Corpo de Bombeiros e pediram socorro após ver o padrasto de 32 anos, armado e espancando a mãe. O caso aconteceu no bairro São Benedito, no município de Poconé (104 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (04).

 

De acordo com as informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar receberam informações da base do Corpo de Bombeiro de que havia duas crianças pedindo ajuda, dizendo que o padrasto estava armado e ameaçando eles e a mãe. As equipes imediatamente se deslocaram para a residência.

Chegando ao local, a vítima relatou aos militares que seu marido estava alterado e agredindo-a. Ela contou ainda que o acusado estava com uma arma de fogo, escondida na casa.

 

Os agentes questionaram o suspeito sobre a arma, ele disse que não tinha arma nenhuma. Em buscas no interior da residência, a guarnição encontrou um simulacro de pistola preta, escondido no quarto.

 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia de Poconé para as medidas que o caso requer. O Conselho Tutelar foi acionado.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros encontra ossada humana em MT

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA