BATEU DE FRENTE

Criminoso morre em confronto com PMs ao fugir de abordagem em Cuiabá

Carregava mochila suspeita

Publicado em

Um homem de 25 anos morreu em confronto com policiais militares na noite de domingo (15), após ele e o comparsa tentarem fugir de uma abordagem policial. Quando a dupla percebeu a presença de uma viatura da Polícia Militar, jogaram no mato uma mochila que carregavam, na região da Ponte de Ferro sobre o rio Coxipó, em Cuiabá.

 

 

Policiais prestaram os primeiros atendimento ao baleado e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a morte ainda no local. O morto tinha cinco passagens policiais pelos crimes roubo, receptação e lesão corporal.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe Polícia Militar fazia um patrulhamento pela região do bairro Doutor Fábio, na Capital, quando foi abordada por um homem relatando que viu dois homens em uma motocicleta recebendo uma mochila de uma terceira pessoa, que estava em um carro, na região da Ponte de Ferro.

 

 

Anúncio

Após a denúncia, os policiais foram ao local e avistaram os suspeitos, conforme descrito pela testemunha. No entanto, quando tentaram abordar a dupla, o garupa da moto desceu e saiu correndo, enquanto o piloto fugiu com a motocicleta.

Leia Também:  Indígenas da etnia Enawenê-nawê recebem alimentos e cobertores do programa SER Família Indígena

 

 

Dois policiais saíram da viatura para perseguir o suspeito que fugia a pé enquanto os demais policiais seguiram atrás do fugitivo da motocicleta.

 

 

O homem que fugia a pé, teria jogado a mochila no mato e, nesse momento, teria disparado contra um dos policiais, que revidou e o acertou com um tiro. Uma equipe do Samu tentou socorrê-lo, mas sem êxito, pois ele não apresentava mais sinais vitais.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA