Search
Close this search box.

POLÍCIA

Criminoso é baleado em tiroteio com a Força Tática após atirar quatro vezes em carro

Publicado em

Um homem, de 31 anos, foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na avenida Presidente Artur Bernardes, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O acusado tentou atingir – com quatro disparos – um homem, que estava dentro de um carro com sua filha. Depois, durante a fuga, ele apontou a arma para policiais da Força Tática e acabou atingido na perna.

Conforme o boletim de ocorrências, uma equipe da Força Tática fazia uma abordagem na avenida Presidente Artur Bernardes quando visualizou o suspeito em uma motocicleta, disparando contra um Renault Logan, em frente ao Posto Prime.

Os militares então tentaram realizar o cerco ao motociclista, que conseguiu perceber a aproximação e fugiu. Durante a perseguição, o suspeito bateu em outro veículo e caiu. Mesmo assim, ainda levantou e tentou escapar a pé.

O criminoso então apontou a arma para os policiais e as pessoas que estavam na rua, sendo que a equipe decidiu efetuar disparos de arma de fogo contra ele, que foi atingido na perna direita.

Leia Também:  Quadrilha que roubava cargas na região sul de MT é identificada e quatro integrantes presos em flagrante

Ferido, o homem acabou encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase. Após ser liberado, ele foi levado até a Central de Flagrantes. Mesmo preso, o criminoso ficou a todo tempo fazendo ameaças contra a vítima, dizendo que quando saísse iria matá-la. Além disto, falou que ia comprar uma pistola e que sabia como traficar fuzil pela fronteira.

A vítima da tentativa de homicídio, que teve o carro atingido por quatro disparos, disse que não conhece o suspeito e que estava no veículo com sua filha, que tem 17 anos. Além disto, pontuou que nada fez para provocar o acusado.

A Polícia Civil ficará responsável pelo caso. Os veículos acabaram retirados do local.

Olhar Direto

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA