POLÍCIA

Criminosos encapuzados torturam rapaz para ‘mapear’ bocas de fumo

Publicado em

Um jovem de 19 anos foi espancado com um pedaço de madeira, por mais de 10 homens encapuzados na noite de domingo (22), no bairro Mapim, em Várzea Grande (MT). A vítima disse à Policia Militar que os agressores queriam saber quais locais funcionavam como “boca de fumo” na região.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela equipe que estava de plantão na Policlínica do Verdão, em Cuiabá (MT). Segundo o relato, uma pessoa aparentemente espancada, havia dado entrada na unidade. O rapaz estava desacordado.

Quando a equipe chegou no local, a vítima já estava consciente e contou que transitava pelas ruas do bairro, quando foi surpreendida por dois veículos. O carona de um dos veículos desceu, e perguntou se ele conhecia as bocas de fumo do bairro. Mesmo dizendo não, ele foi levado para dentro do carro onde estavam outros três homens encapuzados.

Após insistir na afirmação de que não conhecia os lugares que eles solicitavam, os suspeitos pararam em uma rua abandonada e começaram a espancar a vítima com socos, chutes e um pedaço de madeira. Após as agressões o rapaz foi abandonado no local e conseguiu socorro de populares, que o encaminharam à unidade de saúde. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o espancamento.

Leia Também:  EXECUÇÃO NA MADRUGADA: Jovem leva tiro na cabeça e tem morte cerebral em hospital

 

Agora MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA